skip to main
|
skip to sidebar
Elio M.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Sugestão
Para uma maior interatividade nas aulas de programação, sugiro que mais desafios sejam propostos para a turma, de modo que tosos possam interagir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(5)
▼
maio
(5)
Sugestão
Resumo do GAE 4
Resumo do GAE 3
Resumo do GAE 2
Resumo do GAE 1
Quem sou eu
Elio M.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário