quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resumo do GAE 3

No GAE3 nós começamos de fato a trabalhar com a linguagem Pascal. Com o desenvolvimento de algoritmos simples, nós conseguimos assimilar os principais comandos da linguagem e suas respectivas funções. Com o funcionamento dos programas, nos tivemos algum retorno do que havíamos aprendido, deixando a matéria um pouco menos abstrata.
O exercício mais difícil foi o desafio da máquina do tempo, e foi também o mais útil, e logo, o mais legal.
Os códigos de declaração de variáveis propostos como exercício no começo do estudo foram basicamente um processo de copia que, embora importante, não exigiu nenhum raciocínio e, portanto, foi o menos interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário