Já no GAE4, nós começamos a trabalhar com estruturas um pouco mais complexas, sendo elas também mais difíceis de configurar e mais úteis.
Assim, nós já começamos a aplicar o conhecimento previamente adquirido nos GAE anteriores, e assim, começar de fato a programar na linguagem Pascal.
O desafio 4 ( das estatísticas) foi o mais demorado, difícil e interessante não só do GAE4, mas de todo o curso até agora.
Já o exercício passo a passo 1 foi relativamente fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário