quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resumo do GAE 2

O GAE2 foi o inicio da ideia, mesmo que ainda muito abstrata, do que iria ser a programação de computadores, de como através de comandos nós iríamos levar o computados à execução de certas funções.
O exercício mais difícil foi o de olhos fechados, e também foi o que eu mais gostei.
Já o mais fácil foi o primeiro algoritmo, que não exigiu muito raciocínio, e portanto foi também o mais chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário