quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resumo do GAE 1

No GAE1 nós tivemos nossos primeiros contatos com a programação de computadores e com a linguagem Pascal. Foram exercícios de simples execução, mas que ajudaram muito para a introdução da matéria.
O exercício mais fácil foi o desafio8pp, pois ele foi feito em um formato que já nos era familiar, foi também o que eu menos gostei.

Já o mais difícil foi o desafio10fvm, pois era o mais complexo da lista, mas foi também o mais divertido de se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário